WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Como comprar casa em Orlando
Como comprar casa em Orlando

Em apenas 3 passos mostramos como comprar casa em Orlando. Veja!

A alta do dólar não assustou os brasileiros que, depois dos canadenses, são os estrangeiros que mais compram casas em Orlando. Existem muitos motivos para o crescimento de brasileiros que adquirem empreendimentos na cidade. A região oferece qualidade de vida muito superior que a encontrada no Brasil, com ótimos serviços de saúde, boa educação, leis de trânsito respeitadas e muita segurança. As atrações turísticas e as belas praias encontradas no Estado da Flórida, também é um agravante prazeroso para os brasileiros migrarem.

Mas o ponto mais relevante são os baixos preços dos imóveis e a garantia de um bom investimento. Muitos empreendimentos de qualidade superior aos encontrados no Brasil, podem ser adquiridos por valores muito inferiores e com juros muito baixos.

O processo da compra, então, é bastante simplificado e não necessita da usual burocracia conhecida no Brasil. Com a assessoria de um corretor de imóveis, o trâmite será ainda mais descomplicado. Para você entender melhor como funciona o ato da compra de um imóvel em Orlando, destacamos os principais passos na hora da aquisição. Confira.

1 – Escolhendo a casa

O comprador precisar ter em vista o intuito do investimento. Será para a própria moradia ou para aluguel? Dependendo da escolha, o investidor precisa levar em consideração o local escolhido. A propriedade, por exemplo, precisa ter autorização da associação de moradores para poder ser alugada durante as altas temporadas de turistas que visitam Orlando.

2 – Pagamento

A parte mais importante do processo não é nenhum monstro de sete cabeças. O brasileiro interessado precisa ter o passaporte e ao menos um visto em dia. Seja de trabalho, turismo ou até de estudante. Com tudo em ordem, o próximo passo é a escolha pelo pagamento à vista ou financiado. Segundo pesquisa da Lello Imóveis realizada no primeiro semestre de 2015, 80% dos investidores brasileiros preferem comprar à vista, enquanto os demais se utilizam das linhas de créditos oferecidas por bancos nos EUA.

Para quem deseja financiar, uma ótima notícia. Além dos juros anuais serem baixos, os bancos americanos aprovam o crédito muito facilmente para estrangeiros. Lembrando que o valor mínimo financiado é de US$100 mil. Já os que possuem todos os recursos para a compra imediata do imóvel, o processo dificilmente passará de um mês. Ou seja, dentro de 30 dias o felizardo já vai estar com as chaves em mãos.

Mas, independentemente do processo, uma conta bancária no país facilita a transferência de moedas entre o Brasil e EUA. Com o suporte de um corretor gabaritado locado em Orlando, e com a documentação necessária enviada por correspondência, a distância para abrir uma conta nos EUA não será um empecilho. O processo de transferência entre as duas contas também é bem simples e pode ser realizado em qualquer banco no Brasil.

3 – Fechando negócio

Após o pagamento efetuado com sucesso, a assinatura do contrato será o passo final para sacramentar a compra. Nesse processo o investidor também não precisa estar presente no cartório de Orlando. O negócio poderá ser fechado por e-mail, dispensando assim eventuais gastos com traslado aéreo e poupando tempo do comprador. Apesar de ser recomendável, a entrega das chaves também não precisa ser presencial. Neste ato o comprador deve assinar as respectivas documentações que serão encaminhadas aos órgãos responsáveis pelo registro do imóvel recém-adquirido.

Existem muitas casas à venda em Orlando e como você acabou de conferir, o processo de compra é simples, mas ainda sim comprar uma casa em Orlando requer certos conhecimentos. Por isso, os profissionais da Authentic Real Estate estão prontos para dar todo o suporte necessário na hora do investimento. Eles indicarão as melhores alternativas, os imóveis que mais se adequam ao gosto do cliente, além de apontar os bancos para financiamento, as transações bancárias internacionais e os serviços cartorários.

Entre em contato a nossa equipe de corretores especializados!