WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Como alugar carro em Orlando
Como alugar carro em Orlando

Conheças nossos imóveis disponíveis para venda em Orlando

Saiba como solicitar o serviço

Alugar um carro é indispensável para a comodidade do turista que visita Orlando. O transporte público da cidade limita-se às linhas de ônibus que realizam trajetos mais demorados se comparados com os automóveis. Já o serviço de táxi também deixa a desejar, já que muitos condutores preferem negociar o preço da viagem, em vez de ligar o taxímetro. Portanto, alugar um veículo é de fato a alternativa mais confortável para se deslocar pela cidade.

Pesquise com antecedência

A reserva de um carro em Orlando pode ser feita na hora. Contudo, o preço do aluguel nesses casos chega a triplicar de valor. Por isso, recomenda-se que a solicitação seja realizada de antemão pelo site da locadora, já que os valores são mais acessíveis e a escolha pelo tipo de veículo é menos limitada.

No Hot Wire a reserva poderá sair até 40% mais barata. Porém, o site só revela a locadora que prestará o serviço mediante a conclusão do pagamento. Lembrando que o negócio não poderá ser desfeito.

Tipos de planos

Existem 5 tipos de seguros para a locação de veículos em Orlando: LDW, CDW, ALI, PAI e PEP. O LDW (Loss Damage Waiver) cobre danos em batidas e roubos; o CDW (Collision Damage Waiver) cobre apenas colisões; o ALI (Additional Liability Insurance) cobre gastos provocados por batidas em terceiros; o PAI (Personal Accident Insurance) para despesas médicas causadas por acidentes; e o PEP (Personal Effects Protection) cobre despesas médicas, mais eventuais roubos de bagagens.

O plano mais recomendável para quem quiser economizar é o LDW. Mas se o turista quiser ficar sossegado durante a viagem, o indicado é o ALI.

Retirando o carro

Na hora da retirada do automóvel em uma das locadoras do Aeroporto, tenha em mãos o cartão de crédito internacional, seu passaporte e a carteira nacional de habilitação (CNH) que também é válida nos EUA. Sem eles, o condutor não consegue alugar o carro.

Lembrando que o cartão de crédito internacional precisa ter um limite considerável, já que multas ocasionais, supostos gastos com danos no automóvel, além da caução, serão cobrados por meio dele.

O carro só poderá ser locado por condutores maiores de 21 anos de idade.

Modelos

Outro aspecto que deve ser levado em consideração é o modelo do veículo. Muitas vezes o site da locadora ilustra um determinado modelo, mas na hora da retirada o carro é diferente. Isso se deve pelo fato da empresa alugar o automóvel baseado por categoria. Ou seja, pela internet é possível escolher o tipo de veículo que será alugado, mas não o modelo específico.

Entre as opções de carros do menor para o maior estão: econômico, compacto, midsize, fullsize, minivan e SUV. O econômico é recomendado para até 4 pessoas sem muitas malas, enquanto o SUV comporta 8 pessoas com bagagens pesadas.

Considerações finais

Alugar um carro em Orlando é ideal para quem busca conforto e agilidade durante a estadia na cidade. Entretanto, a solicitação deve ser feita com antecedência, principalmente durante os períodos de alta temporada como em junho, julho, dezembro e janeiro.

Para quem deixou o aluguel do veículo em cima da hora, o Aeroporto de Orlando disponibiliza um serviço, como se fosse um caixa eletrônico, para efetuar a reserva em poucos minutos e em português. Lembrando que nesses casos o valor cobrado será mais caro do que o realizado de antemão.

Na hora da entrega do carro, lembre-se de devolvê-lo com o tanque cheio. Os postos de gasolina nas imediações do aeroporto cobram o combustível mais barato. Não deixe de abastecer na última hora.

 

Agora que você já sabe tudo sobre como alugar um carro em Orlando, aproveite para conhecer as nossas casas à venda nos Estados Unidos e aluguel de casas em Orlando para temporada.