WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Cirque du Soleil em Orlando
Cirque du Soleil em Orlando

Um dos maiores espetáculos do mundo ganha força no mundo mágico de Orlando. Confira tudo o que você precisa saber sobre esse evento que ganha uma versão inédita na cidade este ano.

O Cirque du Soleil é um nome conhecido mundialmente por ter o maior time de peso de acrobatas e bailarinos que encantam em apresentações sensoriais, cheias de magia e emoção.

 

História

Traduzindo para o português como o “Circo do Sol”, esta é uma companhia circense que nasceu na cidade de Montreal, Quebec, Canadá. Foi fundado por dois artistas de rua , Guy Laliberté e Daniel Gauthier, em 1984. Hoje Guy Laliberté está à frente do grupo, já entrando para a lista de bilionários da revista Forbes.

Tudo começou com um pequeno grupo de teatro, algumas pernas de pau, músicos e bailarinos. E hoje eles já entraram para história com o show “Michael Jackson ONE”, sendo este um dos espetáculo mais lucrativos da história do entretenimento. E não é à toa.

 

Como são os shows do Cirque du Soleil

Se você nunca foi, imagino que deve morrer de curiosidade para saber o que acontece nesses tão falados espetáculos. Mas se você já teve a oportunidade de assistir a algum deles, provavelmente deve ter ficado sem palavras para descrever o que se passa por ali. É realmente impressionante!

Uma dança de cores, formas, sons e corpos dão forma à sintonia. Ou seja, eles mudaram o modo como os circos eram apresentados ao público. Sem diálogos, os espetáculos são baseados na linguagem corporal dos artistas, bem como na sofisticação intelectual do teatro e do balé, tendo como grande aliada a tecnologia. Sendo assim, qualquer pessoa, de qualquer canto e qualquer língua pode entender o que acontece no palco. Ou se preferir, sentir.

É importante também salientar que ele mudou o estereótipo de circo para crianças, deixando o foco para o público adulto. O que fez dele um evento circense moderno que tirou de cena leões, macacos e mais animais ganhando simpatia de diferentes públicos, inclusive daqueles que nunca haviam frequentando o circo juntamente por causa dos animais.

 

Atrações

A cidade de Orlando abriga uma apresentação clássica do Cirque du Soleil dentro do Disney Springs. Ou seja, não pode ser encontrado em nenhum outro local, ela é exclusiva da Walt Disney World. La Nouba é o nome do show que começou a ser apresentado em 1998 e até hoje faz muito sucesso, sendo uma das principais atrações turísticas para quem conhece a região. O nome significa “festejar, viver intensamente”, tema principal entre as performances, trajes e música durante o evento.

O espetáculo acontece todas as semanas, sempre de terça à sábado, em dois horários por dia: às 18h e às 21h. Os ingressos podem ser comprados com antecedência em vários canais de venda da Disney ou na própria bilheteria do local, dependendo da disponibilidade. A duração é de cerca de 1h30, então programe-se e sempre tente chegar com antecedência, pois começa na hora marcada!

E se você já viu esse show, saiba que recentemente adicionaram mais dois novos atos: The B-Boys e Bambu Aéreo, uma técnica dominada por apenas alguns artistas em todo o mundo.

Agora a novidade deste ano é a chegada de um novo show do Cirque du Soleil, o Ovo, que está de passagem entre os dia 21 e 25 de setembro no Amway Center, em Orlando.

O espetáculo promete ser cheio de vida. Aqui os insetos são protagonistas de uma vida ativa e cheia de biodiversidade e beleza. Juntos eles representam o ciclo natural da vida. Lindo, não?

 

Preços para assistir ao Cirque du Soleil em Orlando

Os preços são a partir de US$ 60 e variam conforme a escolha de melhores assentos. Para os mais tímidos é bom saber que quanto mais perto do palco, maiores as chances de ser chamado para participar de algum número no palco. Portanto, fique atento!

Resumindo: se estiver indo passar uma temporada em Orlando, não deixe de conferir as apresentações do Cirque du Soleil – que provavelmente vão fazer a sua viagem ficar eternizada na memória!

Aproveite para conhecer nossos imóveis à venda em Orlando, ideias para férias, temporada ou para investimentos!