WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Carnaval nos Estados Unidos e Orlando
Carnaval nos Estados Unidos e Orlando

Conheças os imóveis disponíveis para venda em Orlando

Saiba como cair na folia do carnaval nos EUA

Quem disse que nos EUA não existe folia de carnaval? Muitas pessoas acham que não, mas a festa também é comemorada nos país. Claro que a data não é levada tão a sério quanto no Brasil. Contudo, isso não impede que o carnaval não seja comemorado com a mesma alegria e intensidade.

Várias cidades americanas, como New Orleans, por exemplo, organizam festas de rua que se parecem com os desfiles carnavalescos brasileiros. Contudo, o ronco da cuíca e a batida no pandeiro são substituídos aqui pelo som contagiante dos instrumentos de sopro do jazz de Louisiana.

Mardi Gras na Universal em Orlando

Para quem for para Orlando também poderá comemorar o carnaval em grande estilo. A Universal reproduz toda a alegria do carnaval de New Orleans no tradicional Mardi Gras, evento que lota o parque entre os meses de Fevereiro e Abril.

Como nos desfiles de escolas de samba, tradicionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, o parque é tomado por carros alegóricos, pirotecnia, música, serpentina e confetes por todos os lados, principalmente durante os finais de semanas. Inclusive, muitos artistas reconhecidos do pop e do rock comparecem para apresentações no decorrer do evento (confira lista de 2016 abaixo).

O melhor de tudo é que a Universal não cobra um centavo a mais pela atração. Se o visitante tiver o ticket no dia, ele poderá conferir de perto o Mardi Gras sem custo adicional, e ainda vai provar comidas típicas da região como as cajum foods e aproveitar para conhecer uma feirinha voltada exclusivamente para a festa.

No caso dos visitantes que estiverem acompanhados de crianças pequenas durante a parada carnavalesca, a Universal oferece um espaço exclusivo conhecido como Little Jester’s Parade Viewing Area. Não tem desculpa para não poder conferir o alegre carnaval de Orlando.

Portanto, se você for visitar Orlando durante o período, se prepare para a folia, pois o carnaval da cidade não faz feio.

Aproveite para conferir as atrações que vão se apresentar no Mardi Gras deste ano.

Atrações em Fevereiro:

06 de Fevereiro: Hunter Hayes

13 de Fevereiro: Diana Ross

14 de Fevereiro: Barenaked Ladies

20 de Fevereiro: Nate Ruess

27 de Fevereiro: Fall Out Boy

 

Atrações em Março:

05 de Março: Kool & the Gang

12 de Março: The Fray

13 de Março: Adam Lambert

19 de Março: Shawn Mendes

20 de Março: 3 Doors Down

26 de Março: REO Speedwagon

 

Atrações em Abril:

2 de Abril: T-Pain

9 de Abril: Jessie J

16 de Abril: Yandel

 

E se estiver pensando em morar ou passar temporada nos Estados Unidos, aproveite para conhecer nossas casas à venda em Orlando e outras regiões! Converse com um corretor da nossa Imobiliária Brasileira em Orlando e conheça nossos imóveis.