WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Atrações gratuitas em Orlando
Atrações gratuitas em Orlando

Dá para sair com a família e se divertir sem gastar nada ou quase nada, veja nossas dicas de atrações gratuitas em Orlando!

Quem tem casa em Orlando tem diversão garantida até de graça. São muitas as atrações gratuitas oferecidas na região, o que torna as férias da família inteira muito mais interessantes, principalmente em tempos de dólar alto e economia brasileira completamente instável. Assim, se comprar casa em Orlando já representa uma economia e tanto – afinal sai muito mais em conta do que as estadias em hotéis e você ainda conta com todas as vantagens deter sua própria casa, como uma cozinha privativa – com essas dicas de passeios gratuitos seus dólares vão render ainda mais. Veja algumas das atrações onde você não precisa gastar nada e entenda porque viajar para Orlando é sempre uma excelente opção, mesmo em épocas de crise.

Choveu, acordou tarde ou a grana está curta? Então é dia de Downtown Disney!

Na Downtown Disney você nem precisa comprar nada, mas só de olhar já se diverte. É o caso da The World of Disney Store, passeio praticamente obrigatório para quem está na cidade. A decoração, toda baseada nas histórias da Disney, é claro, já é um verdadeiro sonho de fantasia que se desenrola por 12 áreas. É de encher os olhos e a imaginação, principalmente os bonecos montados no exterior da loja, que já são, por si mesmos, uma viagem. E ainda tem os 3 mil metros do Lego Imagination Center, onde a criançada brinca quanto tempo quiser sem pagar nada.

Se bater aquela fominha a dica é dar um pulinho na Ghiradelli’s Soda Fountain and Chocolat Shop, ode você pode gastar bem pouquinho com as promoções do tipo “compre um e leve outro grátis” ou não gastar nada aproveitando apenas as (muitas) amostras gratuitas dos chocolates e waffles maravilhosos. Coloque isso aí na sua listinha porque vale a pena.

Ainda em Downtown, se quiser manter as crianças ocupadas mais um pouquinho enquanto você descansa, coloque-as para encontrar todos os ícones do Mickey espalhados pelo lugar – que ocupa nada menos que 120 hectares ao redor do Buena Vista Lagoon. Quando cansarem é só pegar, também gratuitamente, o barco gratuito que o leva para as três áreas, West side, Market Place e Pleasure Island e depois voltar.

Shows, museus e mais passeios gratuitos por toda Orlando

Mas tem mais, muito mais, principalmente se você está aniversariando: o Pirates Dinners Adventure paga o seu ingresso no dia do seu aniversário, e não for o caso e você comprar o ingresso online, crianças jantam de graça. Aliás, os aniversariantes do dia também podem curtir um safári grátis no Bush Gardens. Já se você quiser saber um pouco mais sobre a vida de Jesus Cristo, de segunda a sexta-feira a Cidade Cenográfica da Terra Santa conta a sua história. É chegar e se emocionar.

Tanta farra deu cede? Aproveite a degustação gratuita de cerveja da Orlando Brewing Company, a cervejaria de Orlando, e depois (ou antes) dê um pulo ao Fort Christmas Historical Museum & Park, construído em 1860. Lá você fica sabendo tudo sobre os pioneiros da Flórida e a questão com os índios. Os estudantes, mas apenas eles, têm entrada gratuita também em outro museu, o maravilhoso Cornell Fine Museum at Rollins College, que super vale a pena. Os Cosimo Rosselli’s Madonna e Child Enthroned (c.1475-80) e J. B. Leprince’s The Seasons (1763) são duas peças imperdíveis se estiverem sendo levadas.

Mas ainda tem mais museus, dessa vez na charmosa Winter Park, um dos destinos favoritos dos brasileiros que compram casa em Orlando: Albin Polasek Museum & Sculpture Gardens. Aproveite para conhecer mais da cidade, com suas mansões maravilhosas e o lindíssimo Lake Osceola. Para finalizar a nossa listinha, toda segunda feira do mês o Harry P Leu Garden tem ingresso grátis das 9h às 16h para seu borboletário, museu e belíssimos jardins com muitas flores e plantas tropicais. A atração tem avaliação 4.5 no TripAdvisor.

Se você acha que já é muita coisa, você ainda não viu nada, há dezenas de outras atrações gratuitas espalhadas por toda a região de Orlando que vão deixar a sua viagem muito mais em conta do que você imagina. Compre uma casa em Orlando e veja como seu dólar vai render!