WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Atrações do Discovery Cove – Dezembro 2015
Atrações do Discovery Cove – Dezembro 2015

Interaja com golfinhos no último mês do ano

Um dos equívocos mais comuns se refere a temperatura em Orlando durante o mês de dezembro. Muitas pessoas presumem que o clima da cidade durante está época é frio, já que o inverno é a estação predominante do Hemisfério Norte nos últimos dias do ano. Contudo, em grande parte do Estado da Flórida, o mês apresenta temperaturas mais amenas. Isso contribui para que o Discovery Cove não feche as portas em dezembro. Para quem não conhece, a atração é uma experiência única de interação entre humanos e golfinhos, com monitoramento constante de experientes treinadores do parque. Tanto a segurança dos animais quanto das pessoas é assegurada por estes profissionais.

O acesso às piscinas do local, cercado por uma vistosa vegetação, só é permitido após o uso de roupas neoprene disponibilizadas pelo próprio Discovery Cove. Apenas assim o visitante vai conseguir contemplar de perto as maravilhas proporcionadas pelos graciosos golfinhos e outras espécies como tartarugas e peixes exóticos.

Já no Seaventure do Discovery Cove, com o uso de um escafandro, o turista poderá mergulhar em um recife de corais do próprio parque.

Dependendo do pacote solicitado, o visitante também poderá optar por aconchegantes cabanas privativas que dispõem de frigobar, armários, cadeiras de praia para até seis pessoas, host e saborosos petiscos.

Visitar os golfinhos do Discovery Cove em dezembro é uma alternativa agradável para os dias com temperatura mais elevada. Inclusive, o parque abre no dia de Natal.