WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
A temperatura em Orlando
A temperatura em Orlando

Tire suas dúvidas sobre a temperatura em Orlando o ano inteiro

Os EUA é um país com dimensões continentais. Uma viagem de avião de costa a costa pode levar horas. E o mesmo serve para rotas entre o norte e o sul. E como não podia ser diferente, a parte mais setentrional, obviamente, possui um clima mais fresco e com invernos rigorosos, com direito a geadas e muita neve. Já o sul do país, principalmente no Estado da Flórida, a história é outra. Orlando, por exemplo, tem um ar ameno, muito parecido com a temperatura média na região Sudeste do Brasil.

O ar úmido praiano toma de surpresa os turistas que chegam ao Aeroporto Internacional de Orlando durante as estações mais quentes do ano. A primavera e o verão na cidade não deixam nada a desejar ao ar tropical brasileiro. Durante os dias mais quentes, a temperatura pode chegar a marca de 40o C. Consequentemente, as chuvas são uma constante no clima da Flórida. Por isso, não é difícil afirmar que pequenos tornados e chuvas torrenciais podem fazer parte de Orlando durante os meses de férias que compreendem maio, junho, julho e agosto. A média nesse período fica entre 320 C de máxima e 200 C de mínima.

Já o inverno de Orlando não é tão rigoroso quanto da parte fria do país. Por aqui a neve só é vista como item temático durante os festejos de natal. Em compensação, em algumas noites a temperatura pode chegar abaixo de zero. Mas isso é quase sempre uma exceção. A média para época mais fria do ano, que compreende novembro, dezembro e janeiro fica entre 240 C de máxima e mínima de 80C. Ou seja, um inverno com dias quentes, tal como é bastante comum no Brasil.

Portanto, independentemente da estação do ano, sempre leve trajes de banho e não tema o clima da cidade. Inclusive, muitos brasileiros adotam Orlando como lar por conta da semelhança dos climas. Se você quer se juntar a eles, converse com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!