WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
6 super dicas para viajar com crianças a Orlando
6 super dicas para viajar com crianças a Orlando

 

Confira essas super dicas para viajar com crianças a Orlando e tenha uma viagem tranquila!

Viajar com as crianças é uma delícia, mas também pode ser complicado – afinal, é preciso conciliar os programas para que todo mundo se divirta e ninguém fique chateado. Para quem tem casa em Orlando ou está pensando em comprar casa na Disney é muito mais fácil harmonizar os afazeres, já que não faltam atividades para crianças de todas as idades. Mas como uma viagem é feita de pequenos detalhes, como a documentação necessária, a alimentação, e, é claro, o voo. Então preste a atenção porque vale a pena ficar de olho nessas 6 dicas para viajar com crianças a Orlando e evitar que ela se torne uma bad trip!

  1. Confira a documentação bem antes de botar o pé na estrada

A organização é tudo, principalmente quando você viaja com crianças – e a documentação necessária varia de acordo com a idade do pimpolho e seus acompanhantes. Como algumas devem ser providenciadas em cartório, bem antes de colocar o pé na estrada confira tudo e, depois, confira novamente, porque senão você não embarca com seus próprios filhos.

E não esqueça que para viajar para Orlando os menores de qualquer idade também precisam de passaporte e de visto válido para ingressar nos Estados Unidos. Se a criança for viajar com apenas um dos pais o que não for junto precisa emitir uma autorização por escrito com firma reconhecida em cartório – e isso vale também para o caso de viajarem todos para Orlando mas em voos diferentes.

  1. Voo: paraíso ou pesadelo?

Se manter as crianças com a poupança no sofá por 15 minutos às vezes já é difícil, imagine ficar horas amarrada a uma poltrona dentro de um avião cheia de gente estranha em volta. A primeira coisa a pensar é na roupa: pirralhos bem arrumadinhos são lindos, mas nem sempre estão confortáveis. Vista-os com roupas leves, macias, que não apertem. Os calçados também devem ser gostosos de usar e fáceis de tirar para deixa-los ainda mais à vontade.

Agora você precisa criar atrativos, e os eletrônicos costumam ser uma ótima opção, como tablets e jogos eletrônicos. Mas lembre de tirar o som ou deixar as crianças com fones de ouvido. Assim você os mantém sentados e ocupados e sem atrapalhar a paciência dos demais passageiros. Faça também um kit com lanches rápidos e produtos de higiene, principalmente para as crianças pequenas. E, claro, converse com as maiores explicando que a viagem pode ser longa e você precisa que cooperem.

  1. É hora do lanche, que hora tão feliz!

A musiquinha de antigamente reflete bem o estilo das refeições que vocês devem ter durante a viagem, por isso ficar em sua própria casa em Orlando é a melhor pedida: você encontra casas na Disney para alugar de todos os tamanhos e tipos, e ainda pode aproveitar para usufruir da sua própria cozinha para adaptar as refeições ao gosto de todos.

Mas se a ideia é tirar o avental e ir para a rua, há vários restaurantes em Orlando onde você encontra de lanches naturais à comida brasileira, passando por churrascos e pizzas. Uma boa ideia é fazer um revezamento de cardápios de forma a agradar a todo mundo. Outra dica legal é tirar um dia para fazer um gostoso piquenique.

  1. Identificação e segurança

A segurança em Orando é ótima, mas criança é sempre criança em qualquer lugar do mundo – de repente você olha e cadê? Coloque pulseirinhas de identificação o nome da criança, dos pais e um telefone de contato. Pode também ser uma etiqueta com cola bem forte colocada na roupa em um lugar bem visível.

  1. Baladas? Dessa vez, não

É, viajando com crianças não dá para ir para a balada, então deixe para a próxima. Crianças não aguentam, gastam muita energia durante o dia e à noite ficam logo cansadas, então para ficar legal para todo mundo, evite passeios até tarde da noite. A não ser que você fique em uma casa em Orlando – aí você pode até levar sua babá ou contratar um serviço para ficar com elas em casa enquanto dormem e vocês se divertem.

  1. Conte com o conforto de uma casa em Orlando

Comprar ou alugar casa em Orlando, aliás, é sempre a melhor dica, ainda mais para quem viaja com crianças. Elas podem ter o próprio quarto, quintal ou jardim para brincar, vocês terão muito mais independência para entrar e sair à hora que quiserem, podem contar com uma cozinha só para vocês e poderão até fazer churrascos!

Sem contar que as crianças podem brincar à vontade sem ter que se preocupar com regras do hotel e reclamações dos demais hóspedes.

Aproveite os excelentes preços e compre a casa dos seus sonhos em Orlando – e prepare-se para a melhor férias em família da sua vida!