WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
5 principais parques de Orlando para você visitar
5 principais parques de Orlando para você visitar

Conheça os parques que atraem mais visitantes

Antes de 1971, Orlando era uma cidade interiorana sem muita expressão. Os terrenos pantanosos e pouco férteis afastavam o agronegócio. A região estava fadada ao abandono. Até que Walt Disney resolveu estender os domínios da Disneyland de Los Angeles, para o outro lado dos EUA. Optou por Orlando, devido a malha rodoviária que atingia as imediações da cidade e pelo aeroporto recém-inaugurado.

Desde então, a cidade cresceu em relevância turística e econômica, se tornando uma das cidades mais ricas da Flórida. Vendo o sucesso da Disney, outras empresas investiram em parques temáticos na região e, a partir de então, Orlando se tornou sinônimo de diversão. Além dos parques da Disney, a Universal estabeleceu suas atrações na cidade, baseadas em sucessos do estúdio de cinema, conquistando uma legião de visitantes.

Hoje em dia a cidade conta com uma grande variedade de parques temáticos, incluindo os aquáticos. Separamos os 5 lugares mais procurados pelos turistas que visitam a cidade em busca de diversão ao lado da família e amigos. Confira:

 

Disneyworld

O complexo criado em 1971 por Walt Disney abrange 4 parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom) e 2 aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon).

O Magic Kingdom é o mais icônico. É lá que o famoso castelo da Cinderela está localizado. Além da presença dos personagens mais conhecidos da Disney, o parque conta regularmente com desfiles e paradas repletas de danças coreografadas, carros alegóricos e shows pirotécnicos. Como o próprio nome diz, a magia se faz presente por aqui.

Já o Epcot é o protótipo de que Disney vislumbrou para a Cidade do Amanhã (Tomorrowland). É uma atração destinada mais para os adultos, com brinquedos radicais e demonstrações tecnológicas. Destaque para o World Showcase, onde o visitante pode conferir a cultura de várias nações, além dos simuladores Soarin’ e Mission Space. Contudo, toda a família poderá se divertir com as atrações do Frozen que estão previstas para os turistas que visitarem Epcot em 2016.

O Hollywood Studios é o menor parque do complexo, mas não o menos divertido. Aqui o visitante poderá encarar as montanhas russas mais radicais da Disneyworld, como a do Aerosmith. Espetáculos para crianças baseados em programas e filmes de sucesso complementam as atrações.

O Animal Kingdom é voltado para os amantes da vida selvagem. O parque permite conhecer animais de verdade durante o safari realizado dentro do parque. Além disso, outras atrações fazem a cabeça dos visitantes como a montanha-russa Expedition Everest, e os shows baseados no Rei Leão e Procurando Nemo.

Já os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon oferecem piscinas com ondas gigantes, simuladores de esqui, toboáguas e playgrounds aquáticos para toda a família.

 

Universal Studios

O parque que concorre diretamente com a Disney foi inaugurado na década de 90, com dezenas de brinquedos e espetáculos baseados nos seus filmes de sucesso.

Desde então, o Universal Studios ampliou sua área e inaugurou um segundo parque chamado Islands of Adventure. O local abriga o Beco Diagonal e o Castelo de Hogwarts, atrações concorridas entre os fãs de Harry Potter.

Além disso, os dois parques da Universal Studios são conhecidos pelas 5 montanhas russas radicais, além de atrações baseadas em franquias de sucesso como os Minions, Shrek, Os Simpsons, Homem-Aranha, O Incrível Hulk, entre outros.

 

Sea World

O parque não é voltado apenas para os espetáculos com baleias. O complexo do Sea World abrange outros parques como Busch Garden, Discovery Cove e Aquatica.

O principal certamente é o polêmico Sea World que, nos últimos anos, teve sua imagem desgastada depois de um documentário que relatava supostos maus tratos aos animais. O parque obviamente negou a história, mas o estigma prevaleceu. Apesar da imagem afetada, o parque vai muito além das coreografias dos mamíferos aquáticos. O Sea World se reinventou com brinquedos radicais como a Kraken e Manta, entre outras atrações.

Já o Busch Garden é um parque dedicado para altas emoções. Possui 8 montanhas-russas e loopings para nenhum visitante botar defeito.

No Discovery Cove o visitante poderá nadar ao lado de golfinhos e outros animais aquáticos.

E, por fim, o Aquatica, parque que conta com piscinas de ondas, toboáguas, rio de correnteza, entre outras atrações feitas para curtir durante as épocas mais quentes do ano.

 

Kennedy Space Center

Localizado a 40 minutos de Orlando, o Kennedy Space Center é indicado para os amantes do espaço. O complexo para visitação foi construído próximo a um centro de operações real da NASA (National Aeronautics and Space Administration).

O parque conta com muitos museus interativos sobre história espacial, simulador de voo, visita às instalações e linhas de montagem de foguete, além de exibir filmes sobre o tema em IMAX. Imperdível para quem gosta de astronomia.

 

Legoland

O Legoland é um parque voltado para crianças. Portanto, se você não é tão fã dos brinquedos montáveis, e não estiver na companhia de um menor de 12 anos, esse parque não é recomendado. Caso contrário, o Legoland é um mundo imersivo, onde todos os objetos e atrações parecem ser feitos com os icônicos bloquinhos.

 

E se estiver pensando em morar ou passar temporada nos Estados Unidos, aproveite para conhecer nossas casas à venda em Orlando e outras regiões! Converse com um corretor da nossa Imobiliária em Orlando e conheça os nossos imóveis.