Casas em Longwood

Casas em Longwood

Uma cidade que respira História: conheça Longwood!

A 27 minutos ao norte de Orlando localiza-se a histórica cidade de Longwood, que começou a ser formada a partir de 1860, depois que colonos passaram a se instalar na região central da Flórida após a Guerra Seminole. Hoje a pacata cidade com quase 14 mil habitantes, é uma tranquila comunidade que preserva sua história centenária.

Atrações turísticas

Os acontecimentos do passado são constantemente lembrados. A casa Bradlee-McIntrye, por exemplo, é um patrimônio cultural da cidade, pois preserva a estrutura arquitetônica original do fim do século XIX.  Outro símbolo icônico do município era a milenar árvore “The Senator”, que pereceu em 2012 após um incêndio acidental. Entretanto, biólogos de várias partes do pais estudam a estrutura que restou dessa que foi uma das árvores mais velhas do mundo.

Eventos e atrações de arte são uma constante para as famílias que têm casa em Longwood e para turistas que desejam sair um pouco das movimentadas atrações de Orlando.

Qualidade de vida

Morar em Longwood é ter à disposição ótimos serviços médicos, boas escolas e infraestrutura, sem o estresse causado pelos grandes centros urbanos. O South Seminole Hospital, com mais de 200 leitos, é referência de saúde na região e emprega quase 10% da população da cidade.

Para os interessados em comprar casa em Longwood pela educação dos filhos, podem ficar sossegados. A cidade possui ótimas escolas, e proporciona um excelente ambiente para criar os filhos.

x

Envie uma mensagem para nossa equipe de corretores para obter informações e sanar todas as suas dúvidas sobre todos os nossos imóveis. Estamos à sua disposição.

error: Ação não permitida !!