Copa América 2016 em Orlando - casas avenda orlando

Copa América 2016 em Orlando

Copa América 2016

Orlando se prepara para receber a Copa América 2016

Mais um motivo para fazer as malas e zarpar para a sua casa em Orlando: a cidade sediará a edição comemorativa do centenário da Copa América em 2016 – e com um charme a mais: essa será a primeira vez na história da competição que ela será realizada fora da América do Sul. Se ainda restava dúvidas, já pode reservar o aluguel por temporada em Orlando para assistir bem de pertinho aos jogos que acontecerão entre os dias 3 e 26 de junho. Uma ótima oportunidade para aproveitar o verão da Flórida junto com a família e os amigos. E torcer para o Brasil, claro.

Tornar Orlando a sede da Copa américa comemorativa na verdade só colabora para incentivar ainda mais uma paixão local, incrementada por brasileiros claro: o futebol. Quem tem casa de férias em Orlando já conhece o Orlando City e o gostinho de torcer por conterrâneos em pleno solo do Tio Sam. O time, que pertence ao empresário carioca Flávio Augusto da Silva, tem ainda como CEO o também brasileiro Alex Leitão e conta, “simplesmente”, com Cacá como o grande craque do time. Antes de se juntar ao Orlando City, Alex Leitão trabalhou em diversas edições da Copa América e hoje é um dos responsáveis pela realização da competição na cidade.

Os jogos acontecerão no Orlando Cuty Bowl, justamente o estádio onde, entre março e outubro de 20154, o Orlando City recebeu mais de meio milhão de torcedores. A inclusão do estádio entre as 11 sedes do torneio não aconteceu por acaso. O sucesso do time de brasileiros é tão grande em Orlando que o governo do Condado de Orange, a Orlando Venues (que administra as arenas municipais de Orlando), a Comissão de Esportes da Flórida Central e o próprio Orlando City SC trabalharam juntos para que isso ocorresse.

Ao lado do turismo internacional, o futebol é hoje um dos grandes impulsionadores da economia de Orlando, contando com muitos investidores. A maioria deles é composta por brasileiros que veem a oportunidade de blindar seu capital contra a instabilidade da economia verde e amarela e ainda gerar lucros significativos, entre eles a possibilidade de ter o green card e se mudar de vez para a cidade. A expectativa é que a realização da Copa América em Orlando gere mais de US$ 30 milhões de impacto econômico só para o Condado de Orange, de acordo com a prefeita local, Teresa Jacobs.

A Copa América deverá reunir nomes como Neymar, Lionel Messi, Luis Suárez e James Rodríguez, entre outros, e terá a participação de todas as seleções da Confederação Sul-americana de Futebol, a Conmebol – Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia e Venezuela – além das seis equipes da Confedereção de Futebol das Américas do Norte, Central e do Caribe, a Concacaf – Estados Unidos, México, Costa Rica e Jamaica, além de outros dois que serão conhecidos no dia 8 de janeiro depois dos jogos disputados no Panamá entre a seleção local e Cuba, e Haiti e Trinidad e Tobago.

Os membros das organizações envolvidas com o crescimento do futebol em Orlando e donos dos boletos de temporada Orlando City, Orlando City B e Orlando Pride ganharam o direito à venda exclusiva dos ingressos para essa Copa América tão especial. Você pode saber mais a respeito no site.

Então reserve já a sua casa  em Orlando e não perca essa oportunidade única de diversão com os amigos e a família. Faça as malas e boa viagem! Converse com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!

x

Envie uma mensagem para nossa equipe de corretores para obter informações e sanar todas as suas dúvidas sobre todos os nossos imóveis. Estamos à sua disposição.

error: Ação não permitida !!